+55 (11) 4652-4800

contato@arbrospharma.com.br

Suplementos com foco em Imunidade continuarão em alta em 2022

Suplementos para Imunidade em alta em 2022
Suplementos para Imunidade em alta em 2022

Os suplementos alimentares e nutracêuticos com foco em melhora da imunidade continuarão sendo tendência de mercado e líderes em lançamentos em 2022, é o que aponta o mais novo estudo sobre suplementos alimentares na América Latina, divulgado pela Innova Market Insights, empresa de inteligência de mercado holandesa.

Esta tendência iniciada no fim de 2019 com a pandemia de covid-19 tende a continuar em alta, uma vez que a preocupação da população com a imunidade não deve diminuir tão cedo. Este crescimento também foi visualizado em outras categorias, tais como saúde da pele, energia, saúde dos ossos, saúde do coração etc.

Uma outra tendência verificada neste estudo fala sobre o mercado de suplementos como um todo. Os lançamentos de suplementos e nutracêuticos vem crescendo de forma consistente em toda América Latina, mesmo considerando períodos pré-pandemia. Segundo estudos anteriores, o Brasil possui cerca de 2,5 milhões de pessoas que consomem suplementos alimentares de forma regular. Isso mostra que ainda existe um enorme terreno para crescimento do mercado.

Ainda sobre os suplementos com foco em imunidade, a Arbros Pharma & Food possui produtos em sua linha de nutracêuticos que vão diretamente de encontro a esta crescente demanda. Produtos como a Vitamina D3, Vitamina C com arginina e Zinco, ZMA entre outros podem deixar a linha de suplementos alimentares da sua empresa alinhada com as principais tendências do mercado.

A Arbros Pharma & Food tem uma parceria com a Innova Market Insights para conseguir acompanhar e ANTECIPAR as principais tendências de mercado. Querem saber mais sobre esta e outras tendências do mercado de suplementos brasileiro? Falem com nossos consultores, eles estão preparados para antecipar necessidades e ajudar a sua empresa a se destacar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.