+55 (11) 4652-4800

contato@arbrospharma.com.br

Saiba mais sobre a nova Regulamentação para Suplementos Alimentares

A nova regulamentação referente ao uso e liberação de suplementos alimentares deu uma liberdade maior para que empresas do ramo pudessem oferecer produtos mais completos e linhas mais amplas para o público. Dentre as substâncias que tiveram seu uso liberado ou ampliado estão ingredientes ativos como:

Triptofano

O triptofano é um aminoácido essencial utilizado pelo cérebro, juntamente com a vitamina B3, a niacina (ou niacinamida) e o magnésio, para produzir a serotonina, um neurotransmissor importante nos processos bioquímicos do sono e do humor.

Colágeno

Colágeno é uma proteína indispensável em nosso corpo, o colágeno possui a função de manter a aparência jovial da pele, unhas e cabelos. Colágeno também auxilia na fortificação das articulações.

Arginina

A Arginina é um aminoácido que estimula a hipófise, aumentando a secreção do hormônio de crescimento; isso explica sua ação queimando gorduras e promovendo o desenvolvimento da massa muscular.

Ingredientes como os citados acima antes necessitavam de um registro junto a ANVISA, mas com a nova regulamentação hoje é necessária apenas a comunicação de produção junto ao órgão responsável.

A Arbros Pharma & Food possui centenas de fórmulas com estes e outros ingredientes ativos que estão dentro da nova regulamentação e podem ser utilizados em diversas formas farmacêuticascomo comprimidos revestidos, comprimidos mastigáveis e cápsulas. Fale com a gente e amplie o leque de produtos que a sua empresa pode oferecer ao mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.