+55 (11) 4652-4800
contato@arbrospharma.com.br

Atuação da Queratina Parcialmente Hidrolisada na perda de cabelos

Queratina uso oral queda de cabelos

Como já vimos anteriormente, a Queratina Parcialmente Hidrolisada de uso oral possui diversos benefícios tanto no tratamento e prevenção de varizes como no fortalecimento de pele, unha e cabelos. Hoje iremos falar um pouco mais sobre a atuação da Queratina de uso oral na prevenção e principalmente no tratamento da perda de cabelos.

A queda de cabelos é um problema recorrente que vem ganhando mais destaque pois uma das principais sequelas de pacientes que contraíram covid tem sido a queda de cabelos. Muitos estudos vêm sendo elaborados para entender melhor este problema mas ainda não foram identificadas as causas para este problema específico do pós-Covid. Alguns especialistas afirmam que a queda de cabelo pós-covid pode estar relacionada ao stress causado pela doença e por toda a situação da pandemia. A queda de cabelo é um fenômeno relativamente comum durante o processo de recuperação de outras doenças infecciosas.

Neste e em outros casos de perda de cabelos, é muito importante o acompanhamento de um dermatologista para uma investigação profunda sobre as causas do problema. De qualquer forma, o uso da queratina parcialmente hidrolisada pode ser um aliado no tratamento contra a queda de cabelos, pois diversos estudos ao longo dos anos demonstram sua eficácia e principalmente sua segurança no combate à queda de cabelo.

A Queratina, associada com aminoácidos como a cistina ou a biotina estimulam o organismo a produzir a queratina necessária para o ciclo capilar. Mesmo que o problema da perda de cabelo seja causado por outros motivos como alguma obstrução na pele, é importante que o corpo esteja produzindo de maneira correta a principal proteína do cabelo. A Arbros Pharma & Food distribui a Queratina Parcialmente Hidrolisada para indústrias farmacêuticas e também para distribuidoras do mercado magistral. As farmácias de manipulação são especializadas em fórmulas associadas para a dermatologia, ampliando assim as possibilidades de utilização da Queratina Parcialmente Hidrolisada. Quer saber mais sobre este produto? Fale com a gente.

 

Nenhum comentário

Adicione seu comentário