+55 (11) 4652-4800
contato@arbrospharma.com.br

MEDIDAS DE COMBATE À PANDEMIA

coronavírus

Nós da Arbros Pharma & Food, entendemos que nossa função é essencial para evitar o desabastecimento do mercado farmacêutico pois além de toda a linha de suplementação, também fornecemos excipientes base para indústrias farmacêuticas. Entendemos também que para atuar nesta pandemia precisamos ter o máximo de atenção com os nossos colaboradores e com a segurança dos produtos que oferecemos.

Redobramos todo o cuidado em nossa planta fabril e setores administrativos. Estamos mantendo as medidas de prevenção quanto a contaminação e disseminação do COVID-19, sempre visando a preservação da saúde dos nossos colaboradores. Desde o início da quarentena estamos tomando como medida protocolar o afastamento preventivo de todos os colaboradores que apresentem sintomas relacionados com ao COVID-19, os quais passam a ser acompanhados pelos Recursos Humanos.

Estamos providenciando para todos os nossos colaboradores um kit com vitamina C e vitamina D para manter e melhorar a imunidade de todos. E nosso departamento de RH também está providenciando doses da vacina da H1N1 para toda a empresa.

É importante salientar que num momento de crise como esse, podem existir problemas de desabastecimento principalmente no caso de insumos importados, mas também estamos trabalhando para minimizar estas rupturas e tentar cumprir com todos os prazos acordados com nossos parceiros. Solicitamos a nossos clientes e parceiros que nos informem de quaisquer alterações nos processos habituais para que possamos nos preparar para possíveis imprevistos.

Informamos também que nosso atendimento comercial e técnico continua funcionando normalmente de forma remota, através de e-mails, telefonemas ou conferências via Skype ou outras ferramentas de comunicação. As reuniões e visitas presenciais no entanto continuam proibidas para garantir a saúde e a segurança tanto dos nossos colaboradores como dos nossos parceiros.

A Arbros Pharma & Food faz o que está ao seu alcance para minimizar os impactos dessa crise e torce para que essa crise passe com o mínimo de impacto possível.

Caso haja qualquer mudança nestes protocolos, informaremos o quanto antes.

 

Nenhum comentário

Adicione seu comentário