+55 (11) 4652-4800
contato@arbrospharma.com.br

Saiba mais sobre o Cloreto de Magnésio DC

Cloreto de Magnésio DC

O Magnésio é um mineral cuja principal função é ajudar no metabolismo de carboidratos, lipídeos, proteínas e eletrólitos, ou seja, gerar energia para o corpo por meio da ativação de enzimas. Dessa forma o magnésio é necessário para todos os principais processos biológicos, inclusive o metabolismo da glicose, a produção de energia celular e a síntese de ácidos nucléicos e proteínas. É importante também para a estabilidade elétrica das células, manutenção da integridade da membrana, contração muscular, condução nervosa e controle do tônus vascular. O Magnésio é envolvido em mais de 300 reações bioquímicas no corpo humano. Uma das formas mais eficazes de suplementação desse mineral é através do Cloreto de Magnésio DC.

Estudos recentes* mostram que uma suplementação de aproximadamente 100mg/dia pode ajudar a prevenir derrames, insuficiência cardíaca, diabetes tipo 2 e morte precoce.

O Suplemento de Magnésio auxilia** na:

Formação de ossos e dentes.
Metabolismo energético.
Metabolismo de proteínas, carboidratos e gorduras.
Equilíbrio dos eletrólitos.
Funcionamento muscular.
Funcionamento neuromuscular.
Processo de divisão celular.

Além de todos benefícios do Magnésio, a Arbros Pharma & Food possui tecnologia para entregar o produto em diversas formas, atendendo o cliente da forma mais vantajosa e econômica e oferecendo ao paciente inovadoras formas de suplementação.

A Arbros Pharma & Food tem também outras fontes de Magnésio, tais como: Óxido de Magnésio DC 90 P, Sulfato de Magnésio DC, Magnésio Malato DC.

Quer saber mais sobre o Cloreto de Magnésio DC ou sobre nossa tecnologia exclusiva de Compressão Direta? Fale com a gente!

**As alegações são restritas aos suplementos alimentares cuja quantidade de magnésio atenda aos valores mínimos estabelecidos no Anexo III na IN 28/2018.

 

Comentários: 1

  1. […] Abros Pharma & Food oferece para indústrias farmacêuticas e alimentícias o Cloreto de Magnésio DC além de outras fontes de magnésio. Quer saber mais? Fale com a […]

Adicione seu comentário