+55 (11) 4652-4800
contato@arbrospharma.com.br

Queratina Parcialmente Hidrolisada e sua atuação em pele, unha e cabelos

Já falamos em outro momento sobre a atuação da Queratina Parcialmente Hidrolisada de uso oral como auxiliar no tratamento de varizes e hemorróidas. No entanto este ativo vendido pela Arbros Pharma & Food é amplamente conhecido pela sua atuação em benefício de peles, unhas e cabelos, como veremos a seguir.

A Queratina Parcialmente Hidrolisada atua na redução do stress oxidativo, gerando uma resposta anti-inflamatória promovendo assim a saúde da pele.

Também tem efeito sobre o crescimento de cabelos e unhas, indicado nos casos de perda difusa dos cabelos (perda de cabelo por razões desconhecidas), alterações degenerativas na estrutura do cabelo (cabelo enfraquecido, fino, não maleável, sem vida, opaco e sem cor), danificados pela luz do sol e radiação UV e nas desordens no crescimento das unhas (unhas quebradiças, rachadas e pouco maleáveis).

A Arbros Pharma & Food disponibiliza este ativo para indústrias farmacêuticas e distribuidoras do mercado de farmácias de manipulação.

Lembrando que a Queratina Parcialmente Hidrolisada comercializada pela Arbros Pharma & Food é utilizada para aplicações em formulações de uso oral nos segmentos farmacêutico e veterinário.

Material dedicado a profissionais do setor. Em caso de dúvidas, procure um profissional especializado.

 

Comentários: 1

  1. […] Queratina Parcialmente Hidrolisada e sua atuação em Pele, unha e cabelos […]

Adicione seu comentário